COOPERZÉM EM DEBATE

COOPERZÉM EM DEBATE

Nesta tarde (21) por volta das 16 horas o Sr. Rogério Eing acompanhado de seu advogado Dr. Eduardo José Kuerten Mendes e um assessor  técnico em contabilidade, fizeram a visita  ao presidente da cooperzém na sede da mesma.  O presidente Sr. Gabriel os recepcionou os mesmos em sua sala de atendimento acompanhado pelos funcionários Rudnei da Rosa  e Wilian Filetti.   Segundo Rogério a visita teve o objetivo principal  verificar a documentação  requerida por ele  já em 23 de dezembro de 2013, ditos;

Rogério alega que o prazo já transcreveu e não recebeu todos os documentos que segundo ele e sua assessoria é um direito indiscutível.

Já o presidente Gabriel disse ter entregou os documentos possíveis de serem entregues e que os demais estariam à disposição para os interessados, porém não os exibiu quando da visita.

Por outro Rogério afirma não ter recebido os documentos de forma incompleta e quer verificar o que foi solicitado, e além dos acima citados ainda solicitou por notificação extrajudicial em 09 de janeiro e recebido pelo presidente em 13 de janeiro de 2014, os seguintes documentos;

Rogério ainda afirma que o prazo dado para entregar os documentos encerrou-se segunda feira (20), motivo pelo qual foi até a cooperzém.

Já Biancheti disse que nada disso seria necessário porque não tem nada a esconder e tudo estaria à disposição. Quando Dr. Eduardo pediu para exibir os documentos, no entanto nada estava separado.

Então por comum acordo e como prazo final para apresentar os documentos requisitados, e como data sugerida por Gabriel Biancheti será segunda feira dia (27) na sede da cooperzém a partir das 09 horas e acompanhado pelos advogados e assessores técnicos. Nós da imprensa fomos autorizados a acompanhar os trabalhos uma vez que é de nosso interesse informar o que esta ocorrendo.

Já com relação a eleições,  se havia  uma data para a nova eleição, Gabriel limitou-se apenas em informar que amanhã todos saberão da data  do dia do pleito e  o edital estaria  a disposição da imprensa para ser publicado nos impressos e nos sites, bem como será afixado em locais públicos para que todos tomam ciência.

Publicado Originalmente em O Regional Sul





TOP