Ceral estende prazo para recadastramento

CERAL ESTENDE PRAZO PARA RECADASTRAMENTO

O presidente da Cooperativa de Distribuição de Energia Elétrica de Anitápolis (Ceral), no uso de suas atribuições que lhes são conferidas artigo 34 do estatuto social, em atenção ao acordo judicial firmado nos autos 0300393-70.2016.8.24.0057, torna público  a prorrogação do prazo para atualização cadastral dos títulos de associado, até o próximo dia 15. A atualização cadastral de associado possui caráter obrigatório, com previsão contida no art. 8º, alíneas ‘’b’’ e ‘’c’’, do Estatuto da Ceral. Outras informações pelo telefone: Anitápolis (48) 32560153 - Santa Rosa de Lima (48) 36540101.

Realizado sorteio da Promoção Compras premiadas da CDL de BN
A CDL de Braço do Norte realizou o sorteio da Promoção Compras Premiadas. Foram 24 vales-compras, sorteados para aqueles que realizaram compras nas lojas participantes. O sorteio aconteceu através da loteria federal, onde os números sorteados ontem foram lançados junto ao sistema desenvolvido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas e credenciado pela Caixa Econômica Federal. “Este sistema é utilizado para as promoções do comércio de todo Estado, é seguro e habilitado pela Caixa. A forma virtual da promoção foi escolhida para evitar que os consumidores perdessem tempo preenchendo cupons, uma das principais reclamações do sorteio impresso, e também para contribuir com o meio ambiente e evitar o desperdício de papel”, explica o presidente da CDL de Braço do Norte, Maykon Schuelter. 

Serra terá manutenção
Por meio de uma ligação na tarde de ontem, o secretário da ADR de Braço do Norte, Ricardo Medeiros, garantiu que o trecho das Serra do Corvo Branco vai receber melhorias. Segundo o secretário, a manutenção deve começar na próxima semana. Muitos turistas reclamam do trecho, pois há aumento de fluxo na temporada de férias. Porém, os condutores do dia a dia são os que mais têm dificuldades. Há relatos de feiristas que buscam hortaliças em Urubici de que não conseguiram passar no local e tiveram que dar a volta por Bom jardim da Serra, trajeto que dobra a quilometragem, atrapalhando a vida de quem acorda cedo para levar tudo fresquinho à mesa de consumidores da região.

Loja de cosméticos de BN vai representar marca nacional
A Racco e a Oceanic estão juntas uma junção que promete abalar a clientela. E a novidade para Braço do Norte é que a Empório Cosméticos será o centro de distribuição da linha Racco para a região do Vale. 
A loja está localizada na Praça Padre Roher número 73, sala 2, ao lado da Igreja Matriz. Outras informações no (48) 99903-5460. 

Ainda não havia assinado
Ontem, por volta de 16h, momento em que foi fechada a coluna, a vereadora Maria da Silva Kulkamp ainda não havia assinado a carta de renúncia da presidência da Câmara de Vereadores de Braço do Norte, produzida por seu assessor jurídico, Mauro Phillippi. A última informação repassada é que a legisladora iria assinar a carta no fim do dia. O PSDB e a parlamentar Soraya aguardam a assinatura para assumir o comando da Casa do Povo.

Manifestou-se em prol da cobrança
O prefeito de São Ludgero, Volnei Weber, em entrevista ao Balanço Geral da Stylo FM, no último dia 28, manifestou-se sobre o caso do professor que arrancou o asfalto na comunidade de Santo Antônio. Weber disse que o cidadão deve fiscalizar. Porém, de uma forma que não danifique o patrimônio público. “O cidadão pode procurar o Ministério Público, ele pode vir também conversar conosco. Esta conduta é a mais correta. Não proibimos ninguém de fiscalizar os serviços que são feitos em nossa cidade, mas não queremos que se faça baderna e estamos aqui para atender a todos”, alerta o alcaide. Weber destacou que 2017 foi produtivo e de muitas conquistas na administração.

Malha viária recebe retoques constantes em Rio Fortuna
A Secretaria de Transportes e Obras de Rio Fortuna tem realizado serviços de grande importância para os munícipes.  Devido ao bom tempo que predominou nas últimas semanas, foi possível atender várias solicitações e concluir os retoques na malha viária. O responsável pelo setor, Romírio Schueroff, destaca que praticamente toda a malha viária do município, de aproximadamente 800 quilômetros, foi recuperada este ano com serviços de limpeza, alargamento, patrolamento e lastreamento de areão.

Debate Regional
O Programa Debate Regional, que estava indo ao ar pela TV Unisul/AR TV, em Araranguá e Braço do Norte, agora é exibido também pela Unisul TV Tubarão. É uma grande satisfação apresentar este programa que debate o desenvolvimento da região do Vale de Braço do Norte. Com exibição na Cidade Azul, o programa fica mais forte e a responsabilidade aumenta. Acompanhe todas as semanas, você é meu convidado, leitor amigo.

Fonte - https://notisul.com.br/foco-no-vale-alexandre-frazao/130649/ceral-estende-prazo-para-recadastramento





TOP